Você precisa do seu nível. O seu primeiro step é o onboarding e, com isso, nós vamos definir o teu nível e emitir o laudo. A partir disso, todo o conteúdo que você irá receber e as suas interações em grupo serão de acordo com o seu nível. Não se preocupe se você é básico no inglês. Tenho clientes que entraram em nível básico e ao longo dos 3 meses estavam conduzindo reuniões e fazendo apresentações globais, como a Priscila e a Viviane.
Se você tentou e não conseguiu aprender inglês é muito provável que você tenha sido ensinado da forma errada. A escola tradicional e o professor particular, normalmente, seguem a pedagogia para te ensinar. Isso não funciona. Isso é pensado para crianças e adolescentes. Para você, um adulto com experiência e muita vivência, o que você precisa é ser apoiado através da andragogia, ensino especializado para adultos, como eu faço na Petrosino Educação.
Eu te ajudo com isso e te dou suporte para aplicar a Tríade do tempo, solução desenvolvida pelo Christian Barbosa, para que você tenha o tempo que precisa para se dedicar ao inglês. Mas lembre-se das histórias da Fernanda, que se dedicava ao inglês no consultório enquanto acompanhava seu filho em um tratamento médico, ou do Rodrigo, que organizou a sua agenda para conseguir fazer o IAC mesmo tocando algumas empresas e tendo 7 filhos, ou da Michelle, que acordava antes de todos na sua casa e, muitas vezes, fazia as atividades do pack ainda de pijamas. Eu tenho certeza de que se você quer, você consegue.