Conheça Raquel Campos | Ela trabalha no setor de importação e realizou o sonho de falar inglês com fornecedores do USA.

O pensador William J. Johnson nos diz que: “A mudança mais significante na vida de uma pessoa é uma mudança de atitude. Atitudes corretas produzem ações corretas”. Portanto, a mudança de atitude pode mudar a história de qualquer pessoa, desde que esteja realmente disposta a mudá-la. Hoje nós vamos te contar a história de sucesso de alguém que está apenas começando sua jornada profissional, mas que tem se mostrado disposta a pagar o preço necessário para alcançar o sucesso.

Raquel de Lima  Campos, tem 22 anos, é estudante de contabilidade,  adora  passear, sair com os amigos, ver filmes e séries.Trabalha há 3 anos na fabrica  CITY PLASTIK . Ela nos contou que dedica tempo aos estudo da língua inglesa desde 2016 e até o momento, sua  maior dificuldade tem sido  o speak. 

No ano de 2020  Raquel entrou como bolsista na Embassy, através do programa  história de sucesso.

“ Estudar na Embassy tem colaborado em tudo, os exercícios, os challenge, cada projeto é desenvolvido para o real aprendizado da língua inglesa,  é uma escola diferenciada que faz uma imersão no idioma com cada aluno”.

Ciente de seus desafios e dificuldades, Campos conta que para se manter sempre em contato com a língua inglesa procura sempre  assistir um  EP. de série por dia  e ouve bastante música na língua inglesa sem o apoio de tradutor ou coisas que facilitariam a tradução para o português.

Em seu trabalho Raquel disse que a gerência sempre está em contato com fornecedores dos USA, e sempre quando tem reajuste de preços, são enviados para ela  os documentos para traduzir, e ela acredita que com o domínio da língua inglesa poderia fazer esse contato diretamente com eles, e auxiliar nos trâmites de importação. Raquel também no contou que sonha em ter uma  renda extra com o ensino da língua inglesa para crianças, e assim unir o útil ao agradável. 

 Campos nos contou que ainda não teve a oportunidade de fazer a tão sonhada viagem internacional, mas que a algum tempo já está se preparando para isso, e sua ultima conquista foi iniciar a faculdade de contabilidade custeada 100% pela empresa. 

“Que todos os dias tenhamos determinação para alcançar os nossos objetivos, pois se Deus coloca sonhos no nosso coração é porque temos capacidade de realizá-los.” Finaliza Raquel de Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *