ATENÇÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA DE STAR WARS NÃO LEIA ESSA HISTÓRIA.

Layane Farias Rubin, ama de paixão Star Wars, trabalha na Embasssy há 7 anos, ama a família, os cachorros, ler  e adora estar com os amigos e também  sua própria companhia . Gosta de viajar, mas de preferência de carro porque morre de medo de avião. Gostos musicais? Eclético, ouve de tudo do rock roll ao forró. Atualmente na Embassy é responsável pelo recrutamento,treinamento, e desenvolvimento dos professores da escola.

Estudou por 11 anos em colégio militar, e ainda quando criança mudou muito de profissão. Isso mesmo que você leu (risos), em nossa conversa ela nos contou que desde criança adorava conhecer coisas, descobrir novas possibilidades e trabalhar da maneira mais criativa possível. “ainda quando criança eu quis ser médica, enfermeira bióloga, bibliotecária eu mudei muito de profissão quando mais nova porque eu realmente não sabia o que queria ser, assim que me formei no ensino médio eu viajei pro rio e passei mais de 3 meses lá e eu não queria voltar porque não queria encarar minha realidade e voltar a estudar, mas em conversa com meus pais,( a gente tem uma relação muito aberta)  então eles me falaram pra decidir o que queria fazer e me indicaram a cursar administração e já perto de concluir o curso recebi uma ligação da Embassy pra participar do processo seletivo, fui aprovada e passei a ter aulas assistidas, amei a experiência e decidi que era isso que queria fazer, apesar de meus pais não quererem muito porque queriam que eu seguisse carreira na administração. Mas foi isso, eu me apaixonei em dar aula, pela liberdade de poder ensinar do meu jeito e dar forma a toda criatividade que aflora na minha cabeça.

O momento que me transformou na profissional que eu sou hoje foi um conselho que recebi da nossa CEO, logo após a minha segunda aula eu passei em frente a sala dela (naquela época pra ir para a sala dos professores a gente só tinha um corredor pra ter acesso a sala) e ela estava de cabeça baixa mexendo no celular e me disse -sua aula é maravilhosa, faça seus alunos se movimentarem mais. Desde então sempre que eu to preparando aulas eu penso -faça seus alunos se movimentarem mais. “Na Embassy a oportunidade de desenvolvimento que eu recebo é crucial, que bom seria se outras escolas tivessem esse tipo de visão, de investir na carreira e desenvolvimento dos colaboradores. Hoje dentro da escola eu participo de várias frentes e  atividade que me deixam muito satisfeita com meu trabalho, o professor na Embassy pode dar aula na lua (risos) que as aulas serão do mesmo jeito sabe, dinâmicas, alegres,divertidas e claro muito  didáticas.”

a Professora Layane é uma pessoa muito curiosa, e estar sempre buscando novas formas e estratégias de deixar as aulas personalizadas para atender as necessidades reais de seus alunos, é muito comum ouvirmos pelos corredores das escola os colegas e até alunos que nunca tiveram aulas com ela elogiando a sua personalidade e inteligência. Lay adora conhecer culturas novas e sonha em conhecer o Japão, Nova zelândia, Índia e Turquia. “eu sou do mundo, então se eu tivesse que falar se eu tenho influência de alguma cultura é o que eu vou dizer ( risos), eu sou do mundo, eu adoro conhecer lugares e culturas novas.”

Uma mensagem que eu deixo aqui pra todo mundo que ler minha história é Try, try and Try (risos), mas é isso tente, tente, e tente. Não tenha medo de mudanças sabe,… inglês é você colocar em prática tudo o que você aprende na teoria, é tentar e tentar.

Tudo bem a gente ficar confuso, tudo bem a gente ter pessoas nos ajudando, porque não sabemos tudo e temo um mundo de possibilidades bem a nossa frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *