Veja como a Bella Andrade conseguiu uma Bolsa de Mestrado em Portugal.

Quem acredita sempre alcança. Claro que no meio do caminho vamos encontrar dificuldades. A vida não é fácil e quem falou que seria ? Não existe uma bula ou uma cartilha ensinando todos os passos para alcançar o sucesso.

Veja como a Bella conseguiu uma Bolsa mestrado em Design em Comunicação em Portugal.

Isabella Andrade se formou em  Publicidade e Propaganda na Falcudade Martha Falcão (FMF) no fim de 2019 e mesmo antes de concluir a graduação já estava focada em fazer mestrado. No começo de 2020 se inscreveu para concorrer a uma bolsa de Mestrado em Design e Comunicação em Portugal na cidade de Porto.

Ao fim do processo, Bella foi informada que iria participar de uma Conferência mais a seleção seria totalmente em inglês, como de praxe, Bella conta que ficou bastante apreensiva. Bella recorreu a Embassy e recebeu o preparamento necessário para passar por todo o processo em vigor.

Desde pequena, Isabella já estudava a língua inglesa  mas descobriu sua paixão pela língua na passagem da adolescência para a juventude ao perceber o quanto a fluência na mesma era requisito para quem curte filmes, músicas séries e etc., que é a língua das viagens, negócios e turismo .

O corpo de  docentes da Embassy tomou todos os cuidados para proporcionar aulas dinâmicas e personalizadas às necessidades de Bella  e também em conversas descontraídas buscou sempre a manter relaxada visando amenizar o nervosismo da candidata ao mestrado.

Já em entrevista com a banca de seleção para o  mestrado, Bella contou que “estava relaxada e que o nervosismo de não ter um inglês perfeito tinha sumido, sem contar que todos da banca foram super tranquilos e amigáveis”.

Em conversa com a CEO da Embassy, Ana Paula Petrosino – a Isabella disse está muito feliz com o mestrado, que além de ser uma realização pessoal  vai lhe abrir portas profissionais e que o inglês não só contribui para essa conquista como também lhe dá “asas” para voar para além das fronteiras de Portugal. 

“As aulas de mestrado serão todas em inglês, e graças a toda minha vivência posso aproveitar essa oportunidade de estudar fora e estou  completamente feliz pelas aulas serem em outro idioma e isso não ser um problema pra mim”.

Uma resposta para “Veja como a Bella Andrade conseguiu uma Bolsa de Mestrado em Portugal.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *