A mulher que sonhou em trabalhar na Harley Davidson

Todos nós temos sonhos, e Ana Mercedes é a combinação perfeita de que quando  alinhamos nossas pretensões a dedicação e esforços, alcançá-los fica mais fácil.

Ana Mercedes, mulher amazonense, 55 anos mãe de 2 filhos, Contadora atuando dentro de pequenas grandes empresas em Manaus há mais de 25 anos. Começou sua trajetória profissional aos 15 anos trabalhando na Gradiente onde sempre teve vontade de trabalhar, ficando lá por 8 anos. Trabalhou em várias outras empresas por cerca de dez anos e então voltou a trabalhar na Gradiente novamente, onde durante esse período cursou a graduação e pós-graduação  permanecendo outros 8 anos nesta empresa.

Já trabalhando em outras empresas, Ana começou a perceber o quanto a proficiência da língua inglesa era requisitado e que para alcançar a vaga tão sonhada em uma multinacional ela necessitava do inglês e a falta deste no currículo dificultava sua promoção ou ainda a entrada em uma multinacional, foi então que a 4 anos atrás , já com uma carreira de contadora consolidada dentro de uma empresa, Ana percebeu que para alcançar o sonho de atuar dentro de uma multinacional ela necessitava d aprender inglês.

Como grande parte das pessoas, Ana já tinha tido um contato quando criança com a língua e que não era o suficiente para lhe levar a alçar voos mais altos. Foi quando procurou a Embassy, em conversas com a CEO nos corredores da escola, Ana contou que seu grande sonho era trabalhar na Harley Davidson.

Com um sonho a vista e material de aprendizado da língua inglesa personalizado às suas necessidades Ana retomou os estudos da língua. A pouco mais de 4 meses, Ana recebeu uma proposta para participar de um processo de seleção e brincou que só aceitaria caso fosse na Harley Davidson, para sua surpresa a vaga era para a multinacional.

Ela não poderia estar mais feliz, com o inglês em dia, Ana contou com todo o suporte dos professores de Embassy no Job interview, passou por todos os processos necessários e conseguiu a vaga. “Eu consegui, estou onde eu queria estar e tenho muito a agradecer a Embassy, com certeza o inglês é muito importante”. 


quero-ingles-embassy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *