Histórias de Sucesso: Lourival Barros, o ribeirinho que virou diretor industrial.

Este é Lourival Barros, nosso aluno e diretor industrial de uma fábrica do pólo de duas rodas em Manaus.
Nascido em Manicoré, teve uma infância simples e feliz como ribeirinho, mas a necessidade fez com que sua família mudasse para a capital em busca de melhorias.
.
Já em Manaus, começou a trabalhar para auxiliar nas despesas de casa, ao mesmo tempo que estudava, por acreditar que somente por meio da educação, alcançaria melhores oportunidades.
Aos 19 ingressou como auxiliar de montagem, na fábrica que atua até hoje.
Nesse meio tempo envolvido com os trabalhos e estudo, conheceu Márcia com quem começou a namorar e mais tarde, se casaria.
.
O esforço e dedicação no trabalho e estudos, lhe renderam reconhecimento ao longos dos 31 anos de empresa, sendo promovido a líder de produção, encarregado, chefe, supervisor e gerente e com muito foco e trabalho, foi promovido a gerente geral.
.
Aos 48 anos tomou a decisão de estudar inglês, pois sabia que o mercado mudava e que ele precisava acompanhar, iniciou seu curso no nível básico e evoluiu para os demais níveis. Sua determinação é de inspirar!
.
E em 2018 ele novamente foi promovido ao cargo de diretor de produção, no mesmo ano participou de um curso para grandes líderes de sua empresa, no Japão. Um curso totalmente em inglês.
Hoje, Lourival é esposo da Márcia, pai do Leonardo e do Caio, avô do Felipe, diretor de produção e a prova viva de que sucesso é a combinação de esforço, preparo educacional e oportunidade.

Invista você também, no seu sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *